Ir direto para menu de acessibilidade.

Ocupação de cargos de direção CD-1 e CD-2 - Critérios específicos

Escrito por Waldiria Machado | Publicado: Quarta, 19 Mai 2021 15:58 | Última Atualização: Terça, 29 Março 2022 12:07 | Acessos: 246

Além de atender cumulativamente aos critérios gerais, o ocupante e o postulante às funções acima identificadas atenderá, no mínimo, a um dos seguintes critérios específicos:

I – possuir experiência profissional de, no mínimo, cinco anos em atividades correlatas às áreas de atuação do órgão ou da entidade ou em áreas relacionadas às atribuições e às competências do cargo ou da função;

II – ter ocupado cargo em comissão ou função de confiança equivalente a CD-4 ou superior em qualquer Poder, inclusive na administração pública indireta, de qualquer ente federativo por, no mínimo, três anos; ou

III – possuir título de mestre ou doutor em área correlata às áreas de atuação do órgão ou da entidade ou em áreas relacionadas às atribuições do cargo ou da função.



PROCEDIMENTOS

1. Verificar se atende a todos os critérios gerais informados aqui.

2. Verificar se atende a, pelo menos, um critério específico para ocupação de CD-1 e CD-2, conforme listagem acima;

3. Providenciar cópia1 digitalizada de documentação que comprove o atendimento ao critério específico;

4. Preencher completamente, assinar e digitalizar a “Declaração de Ocupante de Função” disponível mais abaixo (não fotografar com smartphone) 2;

5. Anexar a documentação (item 3) e a declaração (item 4) à mensagem eletrônica com o assunto “Ocupante de Função”;

6. Enviar a mensagem para assessoria.prgdp@ufla.br.

.

(1) Enquanto perdurar o distanciamento social, os servidores da PRGDP estarão realizando trabalho remoto e não dispõem de recurso que armazene virtualmente os documentos dos servidores, assim, não há possibilidade de fornecer cópia de diploma, certificado, portarias e outros.

(2) Não serão recebidos documentos fotografados com celular. Caso não tenha acesso a scanner para realizar a digitalização dos documentos solicitados, poderão ser utilizados aplicativos para celular específicos para digitalização, disponíveis gratuitamente para instalação nas lojas de aplicativos.

A digitalização deve ser dos documentos originais, colorida e com todas as informações legíveis, permitindo a visualização nítida e íntegra de todo o conteúdo.

Para digitalizações com aplicativo, os documentos devem ser colocados em uma superfície plana e bem iluminada a fim de obter-se melhor resultado. Favor digitalizar apenas o documento não permitindo a exibição de trechos em branco ou em preto ao redor do documento, ou do fundo sobre o qual foi apoiado.




DECLARAÇÃO

O formulário disponível a seguir deve ser:

– integralmente preenchido;

– assinado com caneta de tinta azul;

– integralmente digitalizado; e

– anexado a mensagem que deve ser enviada para assessoria.prgdp@ufla.br.

Clique aqui para acessá-lo.