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Admissão de Professores Substitutos e Temporários

Escrito por Flavinha Reis|DGTI|Ad | Publicado: Terça, 04 Julho 2017 10:56 | Última Atualização: Sexta, 19 Julho 2024 14:39 | Acessos: 4363

Os documentos devem ser enviados na ordem elencada, apenas um documento por folha, em um único arquivo em PDF para o e-mail ses.prgdp@ufla.br:

  1. Cópia da CARTEIRA DE IDENTIDADE

  2. Cópia do CARTÃO DO CPF

  3. Cópia da CERTIDÃO DE NASCIMENTO (se solteiro/a) OU Cópia da CERTIDÃO DE  CASAMENTO  OU  CONTRATO  DE  UNIÃO  ESTÁVEL  (se  casado/a.  Em  caso  de  união  estável,  é  necessário apresentar a cópia da certidão de nascimento do casal)

  4. Cópia da CARTEIRA DE TRABALHO (das páginas com  a  foto,  com  a  identificação  do(a)  trabalhador(a)  e  com  o  registro  do  1º  emprego – mesmo em branco)

  5. Cópia do CARTÃO ou de DOCUMENTO EQUIVALENTE NO QUAL CONSTE O NÚMERO do PIS ou do PASEP Carteiras de Trabalho atuais já possuem o número. Em caso de carteiras antigas, providenciar extrato na Caixa Econômica Federal. Caso nunca tenha mantido vínculo com instituições privadas ou públicas, antes de entregar os documentos desta listagem, levar o formulário de inclusão no PASEP a uma agência do Banco do Brasil para geração do número. Não será aceito NIT (Número de Identificação do Trabalhador) nem o NIS (Número de Informação Social)

  6. Cópia do TÍTULO DE ELEITOR

  7. Certidão de QUITAÇÃO ELEITORAL (disponível no site www.tse.gov.br)

  8. DIPLOMA DA TITULAÇÃO EXIGIDA NO EDITAL DO CONCURSO (e das titulações anteriores)

  9. REGISTRO NO CONSELHO COMPETENTE (somente quando exigido no edital do concurso)

  10. Declaração Professor Substituto/Visitante (Caso já tenha ocupado estes cargos anteriormente)
  11. Declaração de NÃO ACÚMULO DE CARGOS (caso seja servidor público federal, estadual ou municipal, em cargo que não permita acumulação, providenciar a Declaração de VACÂNCIA  e cópia da solicitação de vacância na Instituição de origem, em que a data de vacância ou exoneração do cargo ocupado seja a mesma da data da posse e entrada em exercício no cargo da UFLA – para que não haja quebra de interstício no tempo de serviço público) OU Declaração de ACÚMULO DE CARGOS (em casos de regime de trabalho de 40 ou 20 horas semanais em que o servidor possua outro cargo/emprego, deverá apresentar documento emitido e assinado pelo órgão empregador, constando, expressamente, o cargo ocupado e a sua carga horária semanal, para análise da possibilidade de acúmulo)

  12. Autorização de acesso à declaração de Imposto de Renda

  13. Cópia do CERTIFICADO DE RESERVISTA (se for o caso)

  14. UMA FOTO 3 X 4 recente

  15. ATESTADO MÉDICO DA UFLA: agendar pelo telefone 35 3829-1787 OU e-mail nas.prgdp@ufla.br –  Comparecer à consulta portando os exames laboratoriais (providenciar antes da consulta)

  16. Solicitação de CADASTRO DE CONTA BANCÁRIA (demais bancos, exceto Caixa e Sicoob)

a) Caixa Econômica Federal

b) SICOOB

  1. Solicitação de REGISTRO DE ENDEREÇO quando não residir em Lavras, enviar também a Declaração de Ciência de Trabalho Remoto assinada pelo(a) Chefe do Departamento de lotação

  2.  Responder ATENTAMENTE o Formulário de Admissão Servidor.

 

A posse deve ocorrer no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação da Portaria no Diário Oficial da União e o Formulário deve ser respondido até 5 dias úteis antes da posse.