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Processo Seletivo para Prof. Substituto

Escrito por luiza.junqueira | Publicado: Quinta, 16 Dezembro 2021 09:15 | Última Atualização: Quarta, 20 Abril 2022 09:08 | Acessos: 543

Quando a Portaria que der origem a vaga for publicada:

  • Diário Oficial da União (exoneração; aposentadoria; falecimento, redistribuição, vacância, nomeação para cargo de Direção) 
  • Boletim Interno - Atos do CEPE (afastamento p/ capacitação no país, afastamento p/ licença) 
  • Atestado de previsão de parto no caso de licença a gestante

O Chefe de Departamento deverá realizar leitura ATENTA das Normas de seleção para contratação de professores substitutos, preencher o Formulário de solicitação de abertura de processo seletivo e encaminhar para apreciação do Conselho Departamental, depois de aprovada, o responsável pelo preenchimento (docente, diretor ou secretaria do Departamento) deve:

  1. Acessar o Sipac > Protocolo > Processo > Cadastrar Processo > Assunto do processo

  2. Assunto do processo: 020.2.01 Seleção pública de pessoal simplificada 

  3. Natureza: Ostensivo, continuar

  4. Tipo de documento: Solicitação de Seleção de Prof. Substituto

  5. Forma do documento: Anexar documento

  6. Preencher os campos data, nº de folhas, tipo de conferência (Documento original)

  7. Arquivo Digital:Anexar o Formulário de solicitação de abertura de processo seletivo em PDF

  8. Adicionar assinante (Chefe do Departamento) > Inserir documento

  9. Voltar para o topo da página e clicar em “Informar Novo Documento

  10. Tipo: Justificativa

  11. Clicar em Anexar documento digital

  12. Preencher data da justificativa, número de folhas e tipo de conferência  (Documento original)

  13. Arquivo Digital: Anexar o documento que comprove a justificativa (publicação no Diário Oficial da União; Boletim Interno ou atestado de previsão de parto) em PDF

  14. Adicionar assinante (Chefe do Departamento) > Inserir documento

  15. Continuar e enviar o Processo para a COMIS PERM PESSOAL DOCENTE (12.45)

  16. Pedir para o Chefe do Departamento assinar os documentos no Sipac: Protocolo > Assinar documentos

 

Após a aprovação da CPPD, o processo será enviado para o CEPE para aprovação.