Redistribuição (lista de documentos para servidores redistribuídos)
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SERVIDORES REDISTRIBUÍDOS
Aos servidores redistribuídos para esta Universidade Federal de Lavras, será necessário providenciar a seguinte documentação:
1) Cópia digitalizada da carteira de identidade;
2) Cópia digitalizada do título de eleitor e certidão de quitação eleitoral: acesse aqui;
3) Cópia digitalizada do CPF ou situação do CPF: acesse aqui;
4) Cópia digitalizada do certificado de reservista;
5) Cópia digitalizada do cartão do PIS/PASEP;
6) Cópia digitalizada da carteira de trabalho (páginas com foto e identificação do trabalhador);
7) Uma foto 3x4;
9) Cópia digitalizada da certidão civil (se solteiro(a), certidão de nascimento; se casado(a), certidão de casamento e; se divorciado(a), certidão de casamento com averbação de divórcio);
10) Formulário de solicitação de registro de conta bancária: acesse aqui (caso sua conta seja da Caixa Econômica Federal, acesse aqui. Caso sua conta seja do SICOOB, acesse aqui);
11) Formulário de solicitação de registro de endereço: acesse aqui;
12) Extrair do SouGov.br Dados Pessoais e Dados Funcionais (enviar páginas salvas em PDF ou "print" das telas);
14) Cópias digitalizadas dos diplomas na sequência se houver: Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado (de acordo com a titulação já reconhecida);
15) Cópia do último contracheque;
16) Portaria informando a data da última progressão.
Caso o servidor possua dependentes, orientamos que sejam conferidos os dados e os benefícios pela plataforma SouGov.br, após a efetivação da redistribuição nos sistemas. O caminho a ser acessado é: Meu Perfil > Meus Dependentes. Caso haja alguma atualização a ser realizada, orientamos que as alterações sejam solicitadas seguindo o procedimento do link.
ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO
A documentação deverá ser enviada de forma que esteja legível. seguindo a ordem acima, em um único arquivo PDF, para o email cadastro.progepe@ufla.br.