Ir direto para menu de acessibilidade.

Contracheque impresso deixa de ser emitido para servidor em atividade

Publicado: Quarta, 13 Setembro 2017 16:57 | Última Atualização: Quarta, 13 Setembro 2017 16:57 | Acessos: 497

Quem desejar receber o aviso de crédito impresso deve fazer a opção pelo Siapenet.

A partir da folha de pagamento relativa ao mês de julho/2013, não será mais emitido o contracheque impresso para os servidores ativos, conforme comunicado da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento e mensagem impressa nos contracheques dejunho/2013.

O servidor que desejar continuar recebendo o contracheque impresso deve seguir os seguintes passos:

1) Acessar o Siapenet (www.siapenet.gov.br);

2) Fazer seu login na aba Servidor, por meio da identificação única e da senha pessoal;

3) No menu lateral, clicar na opção Dados Financeiros;

4) Clicar em Opção de Emissão do Contracheque e optar pelo recebimento do contracheque impresso.

Para servidores aposentados e beneficiários de pensão civil, os contracheques continuarão impressos.