Ir direto para menu de acessibilidade.

Representantes da UFLA participam do III Encontro Nacional de Desenvolvimento de Pessoas

Publicado: Quarta, 13 Setembro 2017 16:48 | Última Atualização: Quarta, 13 Setembro 2017 16:48 | Acessos: 322

O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPGO) promoveu, por meio de sua Coordenadoria Geral de Políticas de Desenvolvimento de Pessoas/Segep, o III Encontro Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, realizado de 27 a 30 de novembro, em Brasília. Orientado pelo tema “Consolidando Conceitos e Ampliando Aprendizagens”, o Encontro objetivou aprimorar a implementação da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal – PNDP.

 A Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi representada no evento pelo diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein, e pelos servidores Cleber Tavares de Sales e Elisângela Abreu Natividade, também atuantes na área de gestão de pessoas. A participação dos servidores representa o compromisso da UFLA em manter atualizada a política de capacitação e valorização de seus servidores em consonância com a PNDP.

O Encontro contou com a participação da secretária de Gestão Pública Ana Lúcia Amorim de Brito e da coordenadora-geral de Políticas de Desenvolvimento de Pessoas, Maria Júlia Pantoja de Britto, que conduziram importantes debates acerca da valorização das competências das pessoas que integram as organizações e o seu constante desenvolvimento, essencial para o alcance dos objetivos estratégicos das Instituições.

O evento, que foi realizado no espaço Parla Mundi da LBV, reuniu servidores de diversos órgãos federais, entre eles, representantes diretos de Ministérios, Superintendências, Agências de Estado, bem como representantes da área de gestão de pessoas de Instituições Federais de Ensino superior.

 Fonte: ASCOM / UFLA