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SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO DE PLANO DE SAÚDE

Escrito por Poliana | Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 17:00 | Última Atualização: Segunda, 17 Junho 2024 16:58 | Acessos: 1649

PARA SOLICITAR O RESSARCIMENTO DE PLANO DE SAÚDE

 

Todo servidor ativo, aposentado ou pensionista civil, titular contratante de plano de saúde registrado e reconhecido pela Agência Nacional de Saúde – ANS, tem direito ao ressarcimento. Para dar início ao recebimento é necessária a formalização do pedido por meio do SOUGOV.

Observação: A solicitação deve ser realizada preferencialmente a partir do dia 25 do mês de vencimento do boleto até o 6º dia útil do mês subsequente, o direito ao ressarcimento inicia-se na data da solicitação.

 

1 - Acessar a plataforma SouGov.br pelo aplicativo ou pela web (https://sougov.economia.gov.br/sougov/)

Clique aqui para saber como acessar o SouGov.br

 

2 - No bloco de "Solicitações" da tela inicial, clique no ícone "Saúde Suplementar", conforme exibido na imagem a seguir.

 

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Clique aqui e siga o passo a passo disponibilizado na página do GOV.BR