Ir direto para menu de acessibilidade.

Rescisão de contrato - Profs. Substitutos

Escrito por luiza.junqueira | Publicado: Quarta, 20 Abril 2022 14:19 | Última Atualização: Quarta, 20 Abril 2022 14:45 | Acessos: 157

Para solicitar a rescisão do contrato, o Professor Substituto deve solicitar que o(a) Chefe do Departamento envie um memorando para o Setor de Seleção (12.40.06.01) informando que o Professor não possui pendências no Departamento e solicitar que o contrato seja rescindido a partir da data xx/xx/xxxx.

O memorando deve ser enviado 30 dias antes da data de rescisão.

O Setor de Seleção irá coletar o Nada consta na PROGRAD e na Biblioteca Universitária. Quando a documentação estiver correta, o Setor de Seleção irá providenciar a Portaria de Rescisão, que será publicada no Diário Oficial da União. 

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Setor de Seleção pelo e-mail: selecao@ufla.br ou (35) 3829-1146.